Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 28 de março de 2011

Vida nova com o Senhor Deus

Irmãos, como tem sido maravilhoso ler a palavra do Senhor como tenho lido. Tenho tido muitas lutas, mas o Senhor Jesus tem falado muito comigo através de sua Palavra. Falado de uma maneira que nunca ouvi. Estou no segundo livro de crônicas, tem sido benção as revelaçôes que o Senhor, através do Espirito Santo, tem me dado. Obrigado Senhor, por este período em Sua presença. Estou aguardando acontecimentos, sei que o Senhor não esqueceu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário