Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 17 de março de 2011

Presente de Deus

Durante muitos anos de minha vida sonhei em ter um filho. Lembro que, quando tinha 15 anos, tinha uma coleção de carrinhos de ferro- match box- , já dizia a minha mãe que iria guardar pro meu filho, quando tivesse. Hoje é o aniversário de meu bebê, seis anos. Foi desejado como Isaac, por Abraão. Deus foi maravilhoso comigo, só tenho que agradecer este presente. Obrigado Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário