Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo

 

 
Mais de mil ônibus levaram fiéis evangélicos de todo o país à Marcha para Jesus, evento que coincide com a celebração católica de Corpus Christi. “Vim de Feira de Santana (BA). Saí faz três dias de lá e viajei esse tempo todo. Mas valeu a pena. Vou ver muitos cantores de que gosto”, disse o comerciante Francisco Abelardo Souza, de 23 anos.

O evento reuniu ontem (23) cerca de 5 milhões de pessoas, segundo estimativa dos organizadores. A Polícia Militar estimou o público em 1 milhão, mas considerou apenas as pessoas concentradas da praça Heróis da FEB, na zona norte de São Paulo.

Foi lá o ponto final da marcha, que começou às 10 horas na Praça da Luz e percorreu 4 quilômetros. No trajeto, a multidão se apertava para seguir os trios elétricos que tocavam música gospel. Nas solas dos calçados, cada um levava seu pedido de bênção.

Indagado sobre sua posição em relação à decisão do Supremo Tribunal Federal que autorizou a união estável entre casais homossexuais, o presidente do evento, Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, não quis responder. “Cada um é livre para expressar sua opinião, mas este não é um evento político.”

No meio do público, a estudante de publicidade Laís Fernandes, que veio com o namorado e dois amigos de São José dos Campos, também não quis opinar. “Olha, só falam desse assunto, mas a minha reclamação é outra. Onde é que está o Kaká? Não me diga que ele não vem...” O jogador não foi. Estrela do evento no ano passado, ele se desligou da Renascer. “O Kaká é uma grande personalidade. Neste ano nós temos alguns jogadores, como o Júlio César, do Corinthians, mas a grande estrela é Jesus”, disse Hernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário