Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 6 de junho de 2011

Exemplo de Evangelismo.

O Hospital Oasis, nos Emirados Árabes Unidos, é provavelmente mais conhecido por sua influência direta sobre a drástica redução da taxa de mortalidade infantil da nação, que caiu de 5% para menos de 1% nos últimos 50 anos.
O hospital também tem ajudado a reduzir a taxa de mortalidade materna de 35% para quase nada.
O trabalho no Oasis é voltado principalmente para mulheres e crianças e realiza mais de 300 partos por mês. Ao longo dos anos foram mais de 83 mil crianças, e, anualmente, 3.500. O hospital também trata 112 mil pacientes por ano.
Os bebês estão nascendo, os pacientes estão sendo curadas, e, principalmente, o Evangelho está sendo pregado, apesar das dificuldades. As sanções do governo são complicadas, mas não é nenhum segredo que os funcionários são todos crentes.
A nação tem permitido que o Hospital Oasis coloque uma tradução árabe do livro de Lucas, em cada quarto, assim como uma cópia do filme Jesus. Os pacientes são livres para tomar as matérias e investigar as verdades de Cristo.
O hospital tem prosperado na função de levar a cura física e espiritual. O problema, no entanto, para CURE International, é que não há espaço para a expansão. Milhares de pessoas vêm ao Hospital Oasis a cada ano, mas o prédio é bastante antigo e tem um número limitado de quartos.
Para continuar a se expandir e atingir mais pessoas com o amor e a solicitude de Cristo, Oasis Hospital está em processo de construção de um edifício para o próximo ano, quando médicos e os pacientes irão contar com 200 novos leitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário