Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 30 de junho de 2011

Julgar os outros.

Hoje falei com uma pessoa de minha familia que, ao saber que , provavelmente ficarei mais alguns meses em Campina Grande, me disse que devo estar gostando daqui por causa das festas existentes na cidade. Esquece que sou Cristão, que estou aqui a trabalho,e que, tenho que dar bom exemplo aos meus irmãos. "Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. "Romanos 14:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário