Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rever meu filho.

Estava no velório do meu sogro, momento muito triste, embora tivéssemos nossas diferenças, sempre o admirei, por ter muitas qualidades. Tinha marcado com antecedencia estar nesta data lá em Londrina,  não imaginava que seria deste jeito que as coisas aconteceriam, mas como sei que Jesus está no controle de todas as coisas e que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão Dele, fui com o intuito de ver meu bebe. Foi um momento único, no meio de tanta tristeza a alegria que ele esboçou ao me ver. Vejo o quanto é importante brigar por ele, seu bem- estar, sua alegria e dinamismo. Eu o amo muito, ele está muito bem cuidado, lindo, muito lindo. Realmente os presentes que Deus nos dá tem um significado especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário