Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pedido de desculpas.

Para todos aqueles que sempre leram meu blog e estranharam a minha ausência, estou aqui, publicamente, exercendo meu pedido de desculpas e salientando minha busca frenética e desenfreada por Jesus Cristo, meu Criador e Salvador.
Muitas coisas aconteceram desde o final do mês de Julho, a morte do meu sogro, a visita ao meu filho Vítor Alexandre, o reencontro à Shalom, minha casa, visita aos meus pais,  meu crescimento profissional, enfim, muitas mudanças significativas onde, tudo o que foi plantado lá atrás, meus aprendizados na Palavra e nos cursos da Edificar e , principalmente, mudança de Caráter, estou colhendo hoje.
Breve, muito breve, estarei retornando à Atibaia, para passar alguns dias e com um novo desafio, uma nova cidade, para aplicar tudo o que sei e que Jesus tem me ensinado.
Campina Grande vai ficar com um até breve, pois tenho certeza que retornarei daqui a alguns dias, no prédio que Jesus me mostrou, e que estamos fechando o negócio.
Mas como minha vida está nas mãos exclusivas Dele, estou esperando Nele as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário