Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 18 de maio de 2011

O caminhar de Deus na minha vida.

    Muitas vezes escolhemos caminhos que não são aqueles  que Deus quer que seguimos, e não temos mais chance de retornar, pois o caminho já foi percorrido e lamentamos a escolha. Mas Deus tem sido maravilhoso comigo. Conheci a Igreja com 18 anos, mas não dei muita bola pois meus interesses eram outros do que a Palavra do Senhor Jesus, era de namorar com uma " crente" da época.                                          Desviei, fiquei 13 anos longe do caminho  correto e Jesus me resgatou novamente. Mesmo assim, vinha tendo um caminho tortuoso, com altos e baixos, até no começo do ano Jesus espatifar o vaso. Literalmente ele me destruiu!!! Em todas as áreas, mas fui fiel a Ele. O procurei como nunca, mergulhei no rio de águas vivas de Jesus, comecei a ler a Palavra  com muita sede e fome. Jesus restaurou meu ministério, aos poucos, fiz minha libertação, momento de divisor de águas em minha vida.         Pastores acreditando e investindo em mim, vendo minha dedicação, não só na igreja como na Palavra, me chamaram para compor o diaconato.
Mais uma restauração na minha vida.
Estou voltando há um serviço que sempre gostei, tem inclusive a oportunidade de viajar.   Hoje, me encontro na Paraíba, estive em João Pessoa e hoje, precisamente, estou em Campina Grande. Deus também esta restaurando minha área financeira.
Amanhã, estarei encontrando alguém que prejudiquei muito, quando estava em outra cidade. Mas Jesus é maravilhoso, me dando a oportunidade de pedir perdão a esta pessoa. Precisamos fazer isto, pois assim também temos o perdão de Cristo em nossas  vidas .
Já estou em oração por isto.
Esta faltando agora outro item importante para minha vida, mas creio que, como Jesus faz a obra completa, no tempo Dele a obra estará sendo feita.
Obrigado, Jesus, por tudo!!! Deus esta fazendo um vaso novo, esta nas maos do Oleiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário