Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 21 de maio de 2011

Engessaram o Espirito Santo de Deus

Estou aqui em Campina Grande, cidade maravilhosa, por sinal, estou procurando, enquanto estiver por aqui, uma igreja para congregar.
Conheci uma na quinta- feira. Meu Deus, engessaram o Espírito Santo de Deus. recebi uma liturgia, como se fosse na igreja catolica, com começo, meio e fim do que iria acontecer no culto.
Parecia velorio, ou estou mal acostumado na minha igreja.
Nada de festa, nada de adoração, algo bem frio!!!!
Tudo muito mecânico, não teve oferta nem dizimo, não foi comentado nada sobre isto.
A leitura da Palavra feita através do papel que foi recebido, nao fomos motivados a abrir a Palavra de Deus.
Misericórdia!!!!
Mas hoje fiquei muito contente por ver um trabalho de evangelismo na cidade.
Pessoas distribuindo porções bíblicas para a População, Pastores com Megafones pregando a Palavra nas Praças, lojas colocando musicas evangelicas para seus clientes.
Nem tudo esta perdido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário