Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atitudes de fariseus e Cristãos verdadeiros.

Sábado houve o show do David Quinlam aqui em Atibaia. Para a cidade, um grande marco.
Irmãos de diferentes congregações estiveram no local, de diferentes cidades, em clima de festa.
O tempo ajudou muito, ou melhor, o Senhor Deus nos deu de presente um tempo maravilhoso, embora, dentro da casa de shows, algumas pessoas passaram mal com o calor excessivo. Não havia refrigeração suficiente, muitos, como minha pastora da igreja, passaram mal. Um bom público, não igual ao do Fernandinho, ano passado, mas melhor aproveitamento de bandas locais se apresentando, com o fluir do Espírito Santo de Deus no local, latente foi sentir a presença Dele.
O que nos deixa um pouco chateados é que vemos fariseus no meio do povo de Deus, pessoas que torcem pelo insucesso do evento, esquecendo que a obra é para reunir o corpo de Cristo, e não para vaidade do homem- Leia Eclesiastes e saberá que tudo é vaidade!!!!
Salomão, o homem mais sabio que já existiu, disse isto.
O show do david Quinlam foi maravilhoso- louvores, pregaçoes centradas no Ministério que o Senhor Jesus o abençoou, humildade como a palavra chave da adoração! Para finalizar o evento, na hora da pregação, ele leu João 21:25. " Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém".  Ao contrário de alguns, que por 5 minutos de fama, este honrou servindo a Jesus.                                         Richard, irmão, parabéns!!! Detalhe: assisti o show no palco, a 5 metros do david quinlam. Demais!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário