Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 4 de setembro de 2013

leiam a Palavra do Senhor Jesus, por favor.....

7 Mentiras da Igreja que se Diz Verdadeira
“Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada” Adolf Hitler
 
Primeira mentira
IASD a Igreja Verdadeira
O maior engodo do adventismo é a insistência é dizer ao mundo que ela, a IASD é a Igreja verdadeira, o povo remanescente, a Igreja da Profecia, os perseguidos dos últimos dias.
Com este argumento baseado numa enorme mentira, conseguem arrastar milhares de pessoas, que somente pela misericórdia de Deus conseguem escapar destes que também foram enganados.
É um movimento equivocado, distante do cristianismo puro e verdadeiro orientado pelas escrituras.
 
Segunda mentira
Nisto Cremos
Outro engano do adventismo é um credo separado da bíblia, chamado por eles de Nisto Cremos. Ali contém grandes heresias, dogmas e sugestões fora das escrituras, e o pior é orientar os candidatos a confessarem fé em pelo menos 28 doutrinas para o batismo. Legalismo puro!
A única doutrina recomendada pelas escrituras para o batismo é aceitação de Jesus na vida! É suficiente para o candidato se batizar, mais eles com isso deixam a entender que Jesus não é suficiente para o batismo, precisa ainda de 28 doutrinas, mais na bíblia tem centenas de doutrinas, isto chega a ser ridículo, pois pedem para confessarem fé naquilo que o homem sem Deus pode fazer, porque não colocam doutrinas que somente com Deus podem cumprir como ex: amar os inimigos, andar a segunda milha, repartir o pão, dar a segunda túnica, e assim por diante.  
 
Terceira mentira
Chamar EGW de espírito de profecia!
O intuito é de caracterizar como se ela fosse a Igreja verdadeira, fazendo conexão dos textos de Apoc. 12:17 com 19:10.
Assim eles fazem um grande jargão, Qual a igreja que possui somente esta característica? Qual a igreja que guarda os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus? Que é o espírito de profecia = EGW! Qual, qual, se não a IASD a igreja verdadeira!
Apesar de haver textos maravilhosos e inspiradores, existem provas irrefutáveis de plágio e falta de integridade na maior parte de seus livros, muitas contradições e afirmações que ora dizem para ficar na IASD, ORA PARA SAÍREM. O pior de Egw é a doutrina da porta fechada, vegetarianismo como ponto de salvação, 9 polegadas, visão da reforma do vestuário, e suas contradições teológicas, o melhor dela são os livros que falam de Jesus, Caminho a Cristo, Desejado e outros.
 
Quarta mentira
Os dízimos serem administrados por pastores da associação, união e divisão.
Eles jamais deveriam tocar neste dinheiro, deveriam se administrados pelos irmãos na igreja local, a associação deveriam ficar com uma parte das ofertas somente, a fim de manter a hierarquia. Os dízimos deveriam ser divididos com os pobres, as viúvas, com a finalidade de adquirir casas para os irmãos mais pobres, sustentar famílias em dificuldades e uma parte para o sustento dos obreiros, pastores e alunos pobres.
 
Quinta mentira
Decreto Dominical
O trauma da perseguição, chamado de decreto dominical, imagine vocês se Deus fosse dizer ao apóstolo Paulo todo o sofrimento que ele teria ao seguir Jesus, ele certamente desistiria, devemos ensinar ao povo a ter fé somente em Jesus, confiar nas promessas de Deus, e que venha a perseguição, tortura, morte, decretos, não importa! Decreto dominical é um grande esquema de arrecadar fundos e manter os “fiéis” na iasd verdadeira e perseguida.
 
Sexta mentira
O Sábado como Selo de Deus
O indivíduo guarda o sábado com a falsa premissa que ele está agora selado para a salvação, isso é uma piada de mau gosto com a inteligência do cristianismo. A guarda do sábado nunca deu e nunca dará salvação para ninguém, é um mandamento que é guardado pelos que estão em Cristo livres para obedecer.
 
Sétima mentira
Títulos de cargos para os membros
A igreja deveria incentivar os dons e não a nomeação de cargos para seus membros, isto transformou toda a organização adventista numa empresa e não em uma igreja.
Pr. Osvair Munhoz, ex-Pastor da IASD

Nenhum comentário:

Postar um comentário