Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma nova história já esta acontecendo.....

Minha vida profissional deu uma grande guinada neste novo ano. Na primeira clínica, Ipatinga, o crescimento , após a minha chegada, foi de 25%. Jesus tem sido muito bom para comigo, tem visto o meu esforço em relação ao meu trabalho, tenho procurado fazer o de melhor para a empresa, como estivesse servindo a Jesus.
Obrigado Senhor, por cuidar de mim, me lavar com teu sangue todos os dias, cuidar de meu filho e familiares, me perdoar minhas falhas e pecados. Obrigado por ser quem tu és, maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, príncipe da paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário