Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 12 de novembro de 2011

Surpresas de Jesus.


A cada dia que passa me surpreendo mais com o nosso Deus. Cheguei aqui em Divinópolis sábado a tarde, fiz o reconhecimento do local que iria trabalhar e fui dormir. No domingo, fui fazer uma caminhada, pois estou em processo de emagrecimento. Andando sem conhecer a cidade, passei na frente de uma igreja que estava muito cheia, lotada a palavra certa, com o final de um seminário de Cura e Libertação dado pelo Ministério Àgape, da Neuza Itioka. Foi bom ver o quanto na mesma Minas Gerais, existem locais e locais. Na Segunda-Feira, comecei a trabalhar na clínica, muito serviço e confusões que relatarei adiante, mas a cidade é maravilhosa, muitas igrejas evangélicas espalhadas na cidade, vários ambulantes vendendo CDs originais a R$ 10,00 cada em vários pontos da cidade, louvando e ajudando as pessoas a louvarem ao Senhor Jesus. Totalmente diferente de onde eu vim, Pouso Alegre.
Estive conversando , no final do seminário, com a Neuza, que foi muito atenciosa comigo. Não pedi nada, pois faço parte de uma igreja maravilhosa, e tenho contato direto com Jesus, cada vez maior, através do Espírito Santo de Deus. Mas fiz questão de dizer de onde venho, quem são meus pais espirituais e que já tinha feito algumas vezes este seminário. Aliás, preciso fazer novamente todos. Obrigado pelo presente, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário