Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momentos com o Senhor Jesus.

Estou em Campina Grande já fazem quase dois meses, e tenho aprendido muito aqui. Tem sido uma escola de aprendizado, principalmente no lado espiritual. Por incrível que pareça, embora aqui ser nordeste, durante muitos anos ser esquecido pelo sul e sudeste do Brasil, em relação ao desenvolvimento, as pessoas são muito humanas, tem muito carinho pelo próximo.
Jesus aqui tem um papel muito importante na igreja, inclusive a católica. O Amor ao próximo é ensinado e demonstrado de várias maneiras. Tenho gostado muito disto.
Difícil é ainda estar numa igreja que me sinta bem, pois a última que fui e estava indo, soube que o pastor já realizou casamento gay. Ai é difícil.
Mas sempre procurando ter intimidade com Deus.O Senhor Jesus é bom, e o diabo não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário