Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 6 de julho de 2010

Aborto entra em vigor na Espanha e cria polemica!

Jovens de 16 e 17 anos poderao interromper a gravidez sem a permissao dos ate a 14 semana.Na Espanha, entra esta segunda-feira em vigor a nova lei do aborto.A partir de agora, as mulheres que decidirem interromper a gravidez até à 14 semana de gestação podem fazê-lo sem precisarem de apresentar qualquer motivo.A partir das 22 semanas o aborto está autorizado apenas em casos de risco para a saúde física ou psíquica.   A polémica lei provocou uma onda de contestação, sobretudo dos sectores mais conservadores.A porta-voz de uma clínica de interrupção voluntária da gravidez defende a normativa e pede respeito.Leis assim não forçam ninguém a abortar. Por isso deve-se respeitar as mulheres que precisam de abortar em vez de encetar uma cruzada, impedindo as mulheres necessitadas de interromper a gravidez”, diz Empar Pineda. Conhecida essa situação, será o médico de uma clínica privada - só 3% dos abortos na Espanha são praticados em hospitais públicos - que decidirá atuar sem contar com os pais, apoiado - se quiser - por um psicólogo ou um assistente social.




Se as menores considerarem possível informar seus tutores legais, terão de ser acompanhadas por um deles.



O presidente da Organização Médica Colegial, Juan José Rodríguez Sendín, declarou que, embora o médico seja o "mais bem posicionado na sociedade" para saber se uma menor deve ou não abortar, dar-lhe essa responsabilidade é "pedir demais".       1.ª Samuel 2:6 que a autoridade para decidir o momento da morte de alguém pertence exclusivamente a Deus: «O Senhor é que tira a vida e a dá: faz descer à terra e faz tornar a subir dela». Isto è um absurdo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário