Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eliana terá quadro Gospel em seu programa de Tv.

A música gospel tomou conta da mídia nos últimos tempos, emissoras como Band, RedeTV!, SBT e até mesmo a Globo, viram que a música gospel dá lucro e ibope.

Na gravadora Sony Music, que começou a contratar artistas gospel no ano passado, a cantora gospel Damares, lidera as vendas da gravadora, e já são mais de 120.000 cópias em apenas um mês do lançamento do CD ‘Diamante’.

Na Som Livre, o Diante do Trono também é um dos que mais vendem, e o albúm mais recente, o CD ‘Aleluia’, já ultrapassou mais de 150.000 cópias vendidas em poucos meses, o albúm foi lançado no final de setembro do ano passado.

A música gospel também garante bons pontos de audiência, já que os evangélicos já somam mais de 55 milhões de pessoas no Brasil, já sendo quase 25% da população. Segunda a revista Época, se o crescimento continuar neste ritmo, em 2022, 50% da população brasileira será evangélica.

É por isso que o programa Eliana irá estrear o quadro ‘Deus é com ela’, e a primeira convidada será Marina de Oliveira.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Justiça de Deus?

Incêndio atinge Cidade do Samba, no Rio de Janeiro

O incêndio que atinge os barracões da Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro, ainda não foi controlado pelos bombeiros. O incêndio começou por volta das 7h (horário de Brasília) desta segunda-feira e deixou uma grande coluna de fumaça no local. Não há informações de feridos.

Incêndio na Cidade do Samba




 Barracões da Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro, foram atingidos por um incêndio na manhã desta segunda-feira (7). Uma grande coluna de fumaça pode ser vista a partir do local. Não há informações de feridos Reprodução/TV Globo
O Corpo de Bombeiros já deslocou carros e homens na tentativa de conter o fogo. Cerca de 10 carros do quartel central dos bombeiros foram deslocados para o local. Devido à grande proporção do incêndio, carros de outras unidades também foram direcionados. Cada um dos carros conta com oito bombeiros.
Pelo menos quatro barracões foram atingidos, segundo informações da GloboNews: os das escolas Portela, União da Ilha e Grande Rio, e também o da LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba).
Em entrevista ao "Bom Dia Brasil", o presidente da União da Ilha, Ney Fliardes, afirmou que a escola estava com 98% do carnaval pronto, sendo que fantasias e carros estavam guardados no local.
"É uma tristeza muito grande. Perdemos muita coisa", disse à Reuters um funcionário da União da Ilha que dormia no barracão e fugiu às pressas do local.
  • A situação é de catástrofe total. Nosso carnaval virou cinza. Ele estava 90% pronto", afirmou Avelino Ribeiro, funcionário da Grande Rio, à agência de notícias. A escola foi a mais prejudicada, sendo que uma das paredes do barracão chegou a desabar.
Representantes da LIESA já estão se deslocando até o local, segundo informações da assessoria de imprensa do grupo, para avaliar a proporção dos prejuízos para as escolas.
Qual o significado do Carnaval Espiritualmente falando?
Mais um ano se inicia, e mais uma vez nosso País se prepara, para durante quatro dias cultuar Satanás, reafirmando a entrega do mundo ao maligno e afrontar ao único e verdadeiro DEUS.
Carnaval segundo a Enciclopédia Barsa:
?Conceito e origem.
O carnaval é um conjunto de festividades populares que ocorrem em
diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da
Quaresma, principalmente do domingo da Qüinquagésima à chamada terça-feira
gorda.
Embora centrado no disfarce, na música, na dança e em gestos, a folia
apresenta características distintas nas cidades em que se popularizou.
O termo carnaval é de origem incerta, embora seja encontrado já no latim
medieval, como carnem levare ou carnelevarium, palavra dos séculos XI e XII,
que significava a véspera da quarta-feira de cinzas, isto é, a hora em que
começava a abstinência da carne durante os quarenta dias nos quais, no
passado, os católicos eram proibidos pela igreja de comer carne.
A própria origem do carnaval é obscura.
É possível que suas raízes se encontrem num festival religioso
primitivo, pagão, que homenageava o início do Ano Novo e o ressurgimento da
natureza, mas há quem diga que suas primeiras manifestações ocorreram na
Roma dos césares, ligadas às famosas saturnálias, de caráter orgíaco.
Contudo, o rei Momo é uma das formas de Dionísio - o deus Baco, patrono do
vinho e do seu cultivo, e isto faz recuar a origem do carnaval para a Grécia
arcaica, para os festejos que honravam a colheita. Sempre uma forma de
comemorar, com muita alegria e desenvoltura, os atos de alimentar-se e
beber, elementos indispensáveis à vida.?

Satanás e tão astuto que traz para todas as culturas e povos um modo de ser adorado, e ainda mais, faz com que ações sejam tomadas para afirmar sua posse sobre a terra (Mt. 4:8 e 9).
Para entendermos um pouco mais, vamos até a raiz do mau, para termos esclarecimento de toda artimanha bolada pelo inimigo:
Os povos pagãos antigos homenageavam seus deuses greco-romanos em grandes festas. Entre elas, existiam as saturnias (para o deus Saturno) e os bacanais (para o deus Baco, na mitologia romana, conhecido também como Dionísio, na mitologia grega). Essas comemorações, geralmente realizadas em novembro e dezembro, eram regadas a muito vinho e com direito a orgias diversas.
Nos primeiros séculos a Igreja Católica não tinha expressão dentro do mundo greco-romano. Somente no século 4, o imperador Constantino publica o Edito de Milão (313 d.C.), que torna o catolicismo a religião oficial do Império e proíbe a perseguição de cristãos. A partir do século 4, a Igreja cria uma estrutura mais forte e elabora um cronograma oficial para as festas litúrgicas ? Natal, Quaresma e Páscoa ? dentro do calendário Juliano.
Como a Igreja pautava-se nos padrões éticos e morais, não permitia uma série de coisas na Quaresma, como a realização de bacanais e saturnias. Então, as pessoas passaram a aproveitar o último dia antes do início da Quaresma para fazer tudo a que tinham direito. O carnaval é realizado justamente neste período e remonta as características das festas pagãs.
Vários estudiosos já tentaram explicar a origem da palavra carnaval. Entre as aceitas está carnelevale, do dialeto milanês, que significa tempo em que se tira o uso da carne. O carnaval é propriamente a noite anterior à Quarta-feira de Cinzas, quando começa o período de abstenção de carne, por parte dos religiosos.

Sabemos que com Constantino ( Imp. Romano que se converteu ao Cristianismo para não perder o controle do Império), veio todo o tipo de abominação e idolatria para dentro da Igreja, e se misturou ao culto Cristão formas de adoração pagã. Satanás usou esse imperador Romano, ambicioso e idólatra, para ter uma porta aberta para desviar o culto prestado ao único DEUS e leva-lo a ser prestado aos ?santos?, que na verdade, são castas de demônios, principados e potestades que se encontram por de traz de cada imagem, e que na verdade estão recebendo aquele culto dito Cristão.
Ao pesquisar mais sobre a origem do carnaval, descobri que antes das Saturnálias(Romanas), no Egito, no período da estação do outono realizava-se a festa do boi Apis(animal sagrado). Escolhia-se o boi mais belo e todo branco o qual era pintado com várias cores, hieróglifos e sinais cabalísticos(branco=pureza, então, pintar o boi significa torna-lo impuro). O boi era conduzido pelas ruas, e levado até o rio Nilo, onde era afogado. Em procissão, sacerdotes, magistrados, homens, mulheres e crianças, fantasiados grotescamente, iam atrás dele(o boi) dançando, cantando em promiscuidade até seu afogamento.
Na mitologia Grega, Júpiter, se fez passa por um boi, seduziu a princesa Europa e a conduziu para o mar até uma praia deserta onde à possuir.
É fato que os relatos estão entrelaçadas, pois os demônios que atuavam no Egito em forma de deuses, são os mesmos que atuaram na Grécia, em Roma e em Babilônia.

Mas as Saturnálias são as comemorações carnais, que mais se assemelham ao carnaval do Brasil.
A Saturnália iniciava-se com César, escolhendo o soldado mais belo, para coroa-lo rei durante os quatro dias do festejo. Esse rei era chamado de Momo. Durante seu reinado era praticado, sobre o seu comando, todo tipo de glutonaria, bebedeira e lasciva, no término das festividades, ou seja no final do quarto dia, o rei Momo era sacrificado de forma brutal no altar de Saturno.
Quem afinal é a entidade Momo?
Momo era o deus da irreverência, o motivo pelo qual, foi expulso do Olimpo(local onde acreditava-se morar os deuses da mitologia Grega).Mais porque afirmar que essa entidade, era cultuado em Roma se a sua origem é Grega?
Momo é uma das formas de Dionísio, o deus Baco, patrono do vinho e do seu cultivo(para os Romanos).
Saturno também é conhecido como o deus sol. Isso nos faz retroceder bem antes da época dos reinados Romano, Grego e Egípcio, nos levando até um homens chamado Ninrode (Gênesis,10:8 à 12).
O princípio do reino de Ninrode foi Babel. Babel nos faz lembrar da torre, derrubada por DEUS, e o surgimento de várias línguas (Gênesis,11:1 à 9).
Pois Ninrode e seu povo decidiram levantar uma torre, no intento de tocarem o céu, para levantarem seu nome. Desejaram o mesmo que Lúcifer desejou, colocar seu nome acima do nome do único DEUS. A essência da atitude de Ninrode e seu povo é:
Nós somos poderosos na terra e também seremos poderosos nos céus. Não haverá ninguém como nós.
Mas o SENHOR destruiu todo esse intento, e colocou um nome acima de todo nome, o nome de Jesus.
Essa torre representa a declaração de que:
?Nós entramos nos céus, nós dominamos os céus, nos tornamos poderosos na terra e nos céus?.
Ninrode foi o homem que com seu poder, deu início a uma civilização chamada Babilônia. Localizaremos em Babilônia o início de todas as profanações, todo os cultos a outros deuses. Ali, milhares de deuses eram cultuados, mas Javé o verdadeiro DEUS não era cultuado.
Quando Ninrode morre, sua mulher, Semirames, declarou que Ninrode era o deus sol e seu filho Tamus era a reencarnação de Ninrode, ou seja, Tamus era o deus sol encarnado. Daí vem toda idolatria e cultos prestados perante imagens. Após isso surge um império chamado Romano, que nada mais é que a continuação de todos os feitos de Babilônia. Algo muito venerado no Imp. Romano, são as relíquias, quanto maior o número de relíquias há em um determinado lugar, mais sagrado ele se torna. A maioria das relíquias do Imp. Romano, vieram de Babilônia e posteriormente introduzidas no culto Cristão.(Aconselho que venham a adquirir o cd, da palavra dada por Deus, ao Pr. Sóstenes Mendes, sobre a queda das torres nos EUA).
Existe, até os dias de hoje, na praça de São Pedro em Roma, um obelisco,que uma representação de torre ou talus(órgão sexual masculino), que foi trazida pelo Imp.Romano Calígula, conhecido como o mais devasso e cruel dos Imperadores Romanos, e colado naquele local. Onde o rei Momo ou a representação carnal dele era sacrificado a Saturno (deus sol). Esse obelisco foi o mesmo levantado por Semirames para que todo o povo de Ninrode, prestasse culto ao deus sol.

Nos dias de hoje, antes do carnaval é feita uma eleição, e é escolhido um homem, que é coroado rei, para reinar e comandar os dias da festa, que é chamado rei Momo. Afirmo que é a mesma festa que acontecia no passado, com algumas mudanças estratégicas feitas por Satanás. Já que nos dias de hoje não seria aceitável o sacrifício do representante de Momo, Satanás troca essa vida(o sacrifício do rei Momo) pela vida de todos os que são brutalmente assassinados no período do carnaval.
Mas após ser coroado, essa representação da entidade maligna, Momo, Baco, Dionísio, Saturno, deus sol(Ninrode, Tamus), recebe das mãos do prefeito da Cidade ou da autoridade máxima daquela Cidade, Estado ou País, as chaves ?da cidade?. Este ato de entrega das chaves, no mundo espiritual tem uma repercussão devastadora, pois chave na Bíblia significa poder, autoridade, domínio, ligar, desligar e abrir e fechar.
Isaias 22:22, Apocalipse, 1:18, 3:7, 9:1 e 20:1.
Mateus, 16:19
?Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céu; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus?.
Após o Espírito do SENHOR, conduzir-me até esse versículo, foi-me dado o entendimento de que:
Ao receber as chaves da cidade, espiritualmente, ocorre o mesmo que está descrito no versículo, mas de maneira que, os demônios que comandam o carnaval, ligam espiritualmente os foliões ao inferno.

Por séculos e séculos, Satanás corrompeu a Igreja(dita Universal em Latim), para por em prática seus planos, dentre eles de ser cultuado livremente no período dos festejos de carnaval, com a aceitação das autoridades políticas e religiosas que dominam.
O SENHOR nos trousse esse esclarecimento, para que não façamos parte desse festejo, pois há igrejas evangélicas, que neste período, saem em blocos pelas ruas, entoando cânticos em ritmo de samba e marchinhas, imitando o fundamento dos blocos carnavalescos, com o intuito de evangelizar. Não estou afirmando, que esses irmãos estão fazendo isso de caso pensado, com alguma malícia, mas estão sendo enganados, e mesmo evangelizando, estão levando a Igreja a participar desde festejo maligno. Nosso DEUS, é muito criativo, ELE nos dará a direção, para garimparmos vidas neste período sem precisarmos imitar a festa de Satanás.
Vejamos o que a Bíblia diz, sobre quem, e o que, devemos imitar:

ICoríntios 4:16
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores.

ICoríntios 11:1
Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo.

Efésios 5:1
"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;"

Filipenses 3:17
Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.

ITessalonicenses 1:6
E vós fostes feitos nossos imitadores e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo,

ITessalonicenses 2:14
"Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que, na Judéia, estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles,"

Hebreus 6:12
para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que, pela fé e paciência, herdam as promessas
.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estão criando um Estado mulçumano.

As pessoas não estão percebendo o que tem atrás desta guerra civil no egito: Um Estado Mulçumano está sendo criado. Juntamente com a Tunísia, Irã, Iraque, e outros, quem está cada vez mais sendo fortalecido são os mulçumanos, contrários  a Israel. Eles estão se infiltrando cada vez mais , em todo o mundo. Até aqui no Brasil, no Nordeste, eles já estão constituindo família com as brasileiras, com o intuito de se inraizarem no local. Fiquem de olho, dobrem seus joelhos e vigiem. A Palavra do Senhor Jesus está sendo totalmente confirmada!
Alguns gostam de falar sobre ilusões. Outros preferem fatos. Vamos ver. Mohamed Ghanem, um dos líderes da Irmandade Muçulmana no Egito — ele vivia na Inglaterra até outro dia — concedeu uma entrevista à TV iraniana Al Alam em que convoca o Egito a interromper a venda de gás para Israel. Diz ainda que o país deve preparar o Exército para uma guerra com o vizinho.
Ele acusa na entrevista o governo de Hosni Mubarak de ser apoiado por Israel e diz que a polícia e o Exército não conseguiram brecar as ações da Irmandade Muçulmana

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como o inimigo gosta de confinar as pessoas!

Ex-bbbs já estão confinados na casa de vidro, em shopping no Rio

  • Ariadna, Maurício, Rodrigo, Michelly e Igor na Casa de Vidro (3/2/2011) Ariadna, Maurício, Rodrigo, Michelly e Igor na Casa de Vidro (3/2/2011)
    Enquanto Jesus veio para nos dar liberdade, pois Ele morreu por nós, o inimigo ama nos por em confinamentos, prisões. E tem pessoas que são voluntárias para isto.  Misericórdia de suas vidas!!! 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eles insistem nisto!!!

Globo estreia novela com núcleo de personagens gays

Depois de matar em uma explosão um casal de lésbicas em "Torre de Babel" (1998) e de cortar uma cena de beijo entre homens em "América" (2005), a Globo terá, a partir de amanhã, uma novela com um núcleo de personagens homossexuais.
Nova trama das 21h, "Insensato Coração" terá um quiosque na praia frequentado por gays. A dona (Louise Cardoso) é mãe de um garoto homossexual e se envolve com um jornalista (Cássio Gabus Mendes) homofóbico.
Segundo Gilberto Braga, autor da novela, a relação dos dois será a questão mais importante do núcleo. Começará no capítulo 100 e será uma comédia romântica.
Para ele, a criação de um núcleo gay não é uma evolução em relação a tramas anteriores, que já tiveram casais homossexuais. "É uma tentativa de ter alguma novidade", afirma Braga.
O autor declarou que não haverá em "Insensato Coração" o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira.
Doutor em teledramaturgia, Mauro Alencar diz que "é preciso caminhar passo a passo, pois as diferenças do pensar e sentir no Brasil são gigantes, e a novela é um gênero que dialoga com todas as camadas sociais".
"Mas pressinto que a qualquer momento o tão esperado beijo gay poderá ocorrer, como já aconteceu na novela argentina 'Botineras', de 2009/10. Outras intimidades, como o carinho entre o casal gay de "Ti Ti Ti", já estão com boa aceitação", diz.
André Fischer, diretor do portal GLS Mix Brasil, afirma que "a Globo tem dado provas de que é simpatizante à causa gay, pela maneira positiva como apresenta casais gays em suas novelas".
"Os canais GNT e Multishow, da Globo, têm uma extensa programação gay e simpatizante onde não faltam beijos gays. Além disso, 'Jornal Nacional' e filmes já mostraram vários beijos gays. Ou seja, o tabu é beijo em novela", avalia.

João Miguel Júnior/TV Globo
Leonardo Miggiorin
O ator Leonardo Miggiorin, que vai dar vida a Roni, um dos personagens do núcleo gay de "Insensato Coração"

ESCANDALIZAR
O autor de novela Marcílio Moraes ("Vidas Opostas"), que trabalhou na Globo nas décadas de 80 e 90 e hoje escreve para a Record, afirma achar "sempre importante e oportuno apresentar personagens gays nas novelas".
"Ainda hoje é uma questão carregada de preconceitos e restrições. Em 'Ribeirão do Tempo', pensei em inserir um casal masculino gay. Depois concluí que, além de não ser uma temática que eu tenha segurança de dominar, provavelmente não daria para desenvolver a trama como eu imaginei. E desisti."
Em sua opinião, o beijo gay não é um tabu.
"O que existe é um temor das TVs de escandalizar o público e mexer com a audiência. Isto sem falar na classificação indicativa, que sempre serve de pretexto para as empresas limitarem a liberdade dos autores em casos assim. Se dependesse dos autores, tenho certeza de que o beijo gay já teria acontecido há muito tempo nas novelas."

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfume de Lady Gaga vai cheirar a "sangue e esperma"

 

Lady Gaga deu indicações ao criativo que está a elaborar o seu primeiro perfume para que este cheire a "sangue e esperma", revela o site Fashionista, citando fontes próximas do responsável pela fragrância que deverá ser posta à venda em 2012.



Apesar de as inspirações do perfume parecerem chocantes, não será a primeira vez que o esperma serviu de inspiração nesta indústria, pois tal odor foi utilizado pelo criador do Six Scents Serie Three.
Quando foi anunciado o acordo entre Lady Gaga e uma empresa de perfumes o site Gawker fez uma sondagem em que os leitores podiam prever o cheiro da fragrância. Sangue e esperma não estavam entre as opções, mas "suor de pénis" foi o mais votado. Depois dizem que o que vem dela não é demoníaco!!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais uma investida de Satanás!

Biscoitos, mel e até suco de uva e limonada com um ingrediente inusitado. Tudo o que está à venda em uma loja na cidade de San José, na Califórnia, tem maconha na composição. Ou, pelo menos, o THC, substância psicotrópica presente na erva que tem o uso autorizado para fins medicinais em 15 estados americanos.


Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro
Algumas bebidas, por exemplo, têm até 2,5 gramas de THC, que equivale a uma quantidade de erva pronta para fumar. Mas agora um empresário americano do estado do Colorado anunciou o lançamento de um novo produto com maconha como ingrediente que não parece nem de longe com remédio. Trata-se de uma bebida gasosa com vários sabores, garrafas coloridas e rótulos para lá de psicodélicos. A ideia é vender o produto também na Califórnia.
O lançamento de mais uma bebida feita com maconha está causando polêmica nos Estados Unidos. Autoridades acham que o formato das garrafas vai fazer muita gente pensar que está comprando uma bebida normal. O chefe do escritório de combate aos narcóticos da Califórnia diz que a venda da bebida com maconha é um perigo para jovens e crianças, que podem facilmente confundir o produto com um refrigerante.
O fabricante diz que a nova bebida terá bem menos THC do que as outras já existentes no mercado: apenas 35 miligramas por garrafa. Diz também que o gosto é parecido com o de uma cerveja suave. Mas, por enquanto, isso não parece ser suficiente para deixar mais tranquilas as autoridades da Califórnia. Até quando vamos ver estas coisas e ficar de braços cruzados?