Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 9 de março de 2011

Mãe adotiva é acusada de prender em jaula filho que sujava cama.

 

  • Nos EUA, mãe adotiva diz que filho era preso em jaula durante a noite porque sujava a cama de propósito Nos EUA, mãe adotiva diz que filho era preso em jaula durante a noite porque sujava a cama de propósito

Uma americana está sendo acusada de trancar o filho adotivo em uma jaula de cachorro à noite porque ele sujava a cama.
Kathlyn Anthony, de Old Saybrook, em Connecticut, Estados Unidos, disse à polícia que o menino "urinava e defecava no colchão a ponto de ele não poder mais ser usado" e que ela acreditava que ele "fazia isso de propósito".
Anthony, de 54 anos, disse ainda ter procurado ajuda para lidar com o comportamento do filho diversas vezes, sem sucesso.
Segundo as alegações, ela teria passado a colocar o menino para dormir em uma jaula para cachorros medindo 90 cm x 55 cm x 76 cm no porão da casa da família por períodos de até duas semanas.
'Armário de dormir'
Nos documentos apresentados no tribunal, Anthony chama a jaula de "cubículo" ou "armário de dormir" e afirma ter tornado o local "divertido" colocando bichinhos de pelúcia dentro dele.
Ela também teria dito a policiais que deixava a porta fechada, mas não trancada, uma versão que teria sido contestada por uma irmã do menino, que disse que ele "não conseguia sair quando dormia na jaula, porque a porta estava fechada e trancada".
Segundo o jornal The Day, a situação foi descoberta depois que a irmã do menino disse na escola que estava cansada porque ficou levantando durante a noite para tirar o irmão de seu "armário de dormir".
Documentos oficiais indicam que nas duas semanas desde que ele foi retirado de casa, o menino teria feito xixi na cama duas vezes e estaria tendo uma ótima semana, de acordo com informações do canal de TV WTNH.
A polícia de Old Saybrook não divulgou a idade nem o nome da escola que o garoto frequenta para proteger sua identidade. O Senhor Deus, após criar o homem, ficou feliz com o resultado, depois, vendo que precisava de uma companheira, criou a mulher. Os seres prediletos de Deus, mas tem alguns que precisam voltar as origens para dar bons exemplos. Senhor, tenha misericordia!

segunda-feira, 7 de março de 2011

A festa do inimigo!!!

 

Homem morre com sinais de coma alcoólico no carnaval de Salvador

Amigo de rapaz admitiu consumo excessivo de uísque com energético. É a 1ª morte registrada na festa

Um homem de 28 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (7) no carnaval de Salvador com sinais de coma alcoólico. Foi a primeira morte registrada na festa na cidade baiana.

Segundo informações do governo da Bahia, bombeiros encontraram Clebson Paim de Almeida já desmaiado, nas imediações do circuito Campo Grande (centro) do carnaval. O homem usava fantasia do bloco Filhos de Gandhy, que desfilou neste domingo em Salvador.
Morador do bairro de São Marcos, periferia da capital baiana, Almeida foi levado ao posto médico do bairro da Piedade, onde chegou com parada cardiorrespiratória. Equipes realizaram, sem êxito, tentativas de reanimação. Um amigo que o acompanhava afirmou ao médico de plantão que ambos haviam consumido uísque com energético em excesso.
A necropsia descartou a possibilidade de morte por agressão física. Um exame complementar de toxicologia foi realizado e os resultados devem sair em dois dias.
Ao todo, foram realizados 4.120 atendimentos médicos durante o carnaval de Salvador. O maior número de atendidos foram pessoas de 20 a 29 anos, com 1.562 registros (38%), e cerca de 60% dos pacientes são homens.
A principal causa de atendimento é agressão física, com 930 casos (22,5% do total), seguida de intoxicação, cefaléia e ferimento acidental. O circuito Barra-Ondina (orla) respondeu por 56% dos registros de agressão física. Os instrumentos mais utilizados foram giletes, pedras, latas e spray de pimenta.

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval!!! Tô fora!!!! Mas tô em guerra!!!!!

CHEGA! A IGREJA NÃO PODE MAIS SE RETIRAR NO CARNAVAL! (e em nenhuma outra data que o mundo determina como feriado); "os cristãos" ficam fazendo "encontros de jovens", "acampa-dentro", promovendo eventos que não trazem crescimento espiritual e nenhum tipo de avanço; e o mais triste, as chácaras e lugares que esses acampamentos são realizados acabam sendo envolvidos e contaminados com a mesma atmosfera mundana do carnaval - "as práticas e obras da carne são manifestas em todo tempo entre os jovens através da imoralidade sexual, impureza e libertinagem; egoísmo, dissensões, facções e inveja; orgias e coisas semelhantes". E tudo isso acontece enquanto a humanidade está sendo enganada e destruida por satanás - Essa é uma das datas que a igreja tem a obrigação de se posicionar muito mais em oração, intercessão e também no evangelismo. Não podemos nos conformar com essa atual realidade, precisamos nos levantar e provocar GUERRA contra o "reino das trevas"! Sabemos que "A CRIAÇÃO AGUARDA, COM GRANDE EXPECTATIVA, QUE OS FILHOS DE DEUS SEJAM REVELADOS"; não podemos mais negligenciar a nossa principal tarefa! Milhões de pessoas morrem, ñ somente nessa época do ano, em outras tbm; creio que todos os dias pessoas são levadas pela morte sem ter conhecido o amor de Deus; mas é que nessa época satanás desafia a igreja de uma forma muito mais ousada, porque nós só venceremos essa GUERRA pelo espírito; por isso a igreja precisa estar bem posicionada, no Centro da Vontade de Deus e com as devidas armas em posição de ataque para que as obras do diabo sejam destruídas e o nome de JESUS seja glorificado!

sexta-feira, 4 de março de 2011

a Ioga saiu da moda na Argentina

Argentinos recorrem a hipnose para incrementar prazer sexual


Da BBC Mundo


Técnica ajuda homens e mulheres que têm disfunções sexuais
Uma técnica conhecida como hipnose erótica parece estar se popularizando na Argentina como ferramenta para induzir experiências sensuais e ajudar pessoas com disfunções sexuais.

Sem o uso de clichês, como um relógio balançando ou alguém dizendo "você está se sentindo cansado", a técnica é utilizada para obter algo próximo de uma experiência sexual sem contato físico.

"A hipnose erótica está na moda agora, e vemos isso pelo interesse que vem despertando em publicações especializadas ou na mídia", afirmou à BBC o psicólogo clínico Carlos Malvezzi Taboada, do Instituto Gubel, de Buenos Aires.

O terapeuta explica que o famoso relógio usado para hipnotizar nada mais é que ficção. Na verdade, a técnica é uma modalidade comunicacional em que o profissional, por meio da palavra, leva a pessoa a um estado de meditação profunda, aumentando sua capacidade de percepção.

"Mas a pessoa sabe permanentemente quem é e nunca perde a consciência", diz Malvezzi.

Para ele, na clínica onde trabalha, o uso da hipnose não tem como objetivo aumentar o estímulo erótico, mas sim ajudar a quem sofre de disfunções sexuais.

"A pessoa é guiada, e a ela é proposto que faça um relato erótico por meio de um estado de distensão em que ela está mais receptiva”, diz o especialista. Segundo ele, isto faz com que a pessoa se abra mais em relação a aspectos que ficam reprimidos quando está em vigília.

Malvezzi diz que, quando uma paciente que sofre de anorgasmia (inibição do orgasmo) está em relaxamento profundo, ela possivelmente comentará sobre temas sem relação direta com sexo, que a permitiriam reviver as etapas do encontro sexual de maneira metafórica, levando a uma mudança no comportamento.

Já se o caso é de um homem com disfunção erétil, o especialista busca evocar momentos de satisfação e lembranças de experiências prazerosas para que, no estado de hipnose, a pessoa volte a se sentir capaz e reduza sua angústia. Inventaram outro significado para a Kundalini. Misericórdia.

quinta-feira, 3 de março de 2011

SER CONHECIDO DE DEUS - dvd Renascer Praise 15 - Completo em HD

Gratidão.

Fui agora a tarde na igreja Shalom, na qual congrego, para testemunhar aos meus pastores e irmãos em Cristo o presente que ganhei do Senhor Jesus. Não foi o fato de me vangloriar com eles da Benção alcançada, ou demonstrar que tenho Deus na minha vida, caso eles tivessem dúvida disto, mas para agradecer as orações, clamores, petições, que eles tem feito comigo para com Deus. Estou no deserto sozinho, tenho Jesus, o Espírito Santo de Deus ao meu lado neste momento de deserto, mas chorar de alegria também é importante ao lado deles, não só nos momentos de aflição, mas de alegria também. Senhor, obrigado por esta família que me destes, obrigado por Seu cuidado e carinho por mim.

terça-feira, 1 de março de 2011

A resposta de Deus.

Muitas vezes clamamos a Deus por uma Palavra, por um gesto, e não reconhecemos aquilo que ele faz por nós todos os dias, precisamos de algo muito grande para reconhecermos isto, que é um erro, por sinal. Mas esta noite, eu clamei ao Senhor por um gesto de que ele esta comigo no deserto, pois não estava sentindo Sua presença! recebi uma mensagem maravilhosa de madrugada e já estava satisfeito quando a benção veio atrás de mim literalmente. Estou em estado de choque até agora, muito feliz e realizado! Obrigado Senhor Jesus, preciso testemunhar na Igreja.