Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 6 de junho de 2013

Policia não acredita que Paris Jackson queria morrer, diz site

Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Fotos de Paris Jackson28 fotos

1 / 28
29.ago.2012 - Paris Jackson participa de uma vigília na casa onde Michael Jackson viveu na infância, em Gary, Indiana Tasos Katopodis/Getty Images
A polícia de Los Angeles não acredita que Paris Jackson queria realmente morrer após a tentativa de suicídio de quarta-feira (5), segundo o site TMZ.

Fontes policiais próximas ao caso disseram ao site que baseado nas informações averiguadas, ela apenas "queria chamar atenção". "Não faz sentido, se você quer realmente morrer, ligar para a emergência, quando o atendente obviamente vai enviar uma ambulância para sua casa", falou uma fonte ligada ao caso. "Ela queria ser salva".
  • Reprodução/TMZ
    Em imagem de abril divulgada pelo TMZ, Paris Jackson aparece com cortes no braço esquerdo, o que pode indicar que ela já tinha hábito de se cortar antes da tentativa de suicídio
Outra evidência seria o fato de que a filha de Michael Jackson estava consciente na hora em que os paramédicos chegaram, e não discutiu ou brigou para não ser levada ao hospital.

Paris Jackson usou uma faca de cozinha para cortar os pulso direito, tomou uma grande quantidade do anti-inflamatório Motrin e deixou uma carta de despedida. A polícia classificou o caso como "tentativa de suicídio", mas acreditam que tudo não passou de uma atitude para chamar a atenção.

Reação de amigos e familiares
A internação de Paris mudou os planos de seu irmão mais velho, Prince Michael, 26. Com uma viagem à Europa marcada para participar de um programa de TV alemão, o rapaz cancelou tudo para dar apoio à irmã, de acordo com a revista "People".
A emissora alemã ZDF confirmou a informação. "Sob essas circubnstancias, nós entendemos perfeitamente que Prince Michael prefira fica próximo a sua família. Nós desejamos a Paris força e poder para se recuperar", disse o representante Silke Blömer.
Amigas próximas de Paris manifestaram tristeza no Twitter ao receber as notícias da tentativa de suicídio. Sophie Jastrow, que apareceu em fotos postadas por Paris na casa de sua mãe no mês passadao, disse estar "tremendo".
"Triste para caramba agora. Literalmente tremendo agora. Literalmente, não consigo nem me concentrar", escreveu a jovem.
Joline Nehoray, amiga de escola de Paris, também lamentou: "De coração partido. Fique forte".
Deprimida
Segundo a "People", Paris já vinha de uma longa depressão antes da tentativa de suicídio. "Paris está muito, muito deprimida há tempos. Ela tem tido ataques e surtos, gritando e se cortando", revelou uma fonte da publicação.
A garota também estaria sentindo muita falta do pai, morto em 2009, contou a fonte próxima à família: "Ela sente muitas saudades do pai. Ela era o centro da vida de Michael e agora é tudo diferente. Ela diz que é solitária e não se sente amada. Paris diz que algo falta em sua vida. É um pedido por ajuda".
  • Reuters
    Paris presta homenagem ao pai Michael Jackson após sua morte, em 2009
Outra fonte afirmou que a garota estaria sentindo falta de ter uma família, o que inclusive seria o motivo de sua aproximação com a mãe biológica, Debbie Rowe. "Ela está muito infeliz e sozinha. Ela vive nesse lugar com seguranças, tios e todos esses agregados. E ela está sozinha. Essa foi uma das razões para ela buscar Debbie – ela quer uma família, sente falta do pai".
A jovem ainda estaria tendo de lidar com a pressão profissional. Ela assinou um contrato com um empresário e recebeu muitas ofertas de trabalho, mas não quis se comprometer com nenhuma.