Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 23 de julho de 2011

João 10:10- Primeira parte.

Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa

Cantora britânica tinha 27 anos; suspeita é que causa tenha sido overdose

 

A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.
A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.
Segundo a agência britânica "PA", o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento, em Camden, no norte de Londres, mas nada pôde ser feito para salvar sua vida.
De acordo com a emissora britânica "BBC", o pai da cantora, que está em Nova York, voltará imediatamente para Londres.
A última vez que a cantora tinha sido vista em público foi na última quarta-feira à noite, quando foi ao show de sua afilhada Dionne Bromfield no teatro "The Roundhouse", de Camden Town.
Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.
A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo - desde 2008, Amy faz apenas shows pequenos em casas noturnas e pubs londrindos.
Cancelamento
Em junho, Winehouse cancelou por "problemas de saúde", segundo seus representantes, toda sua turnê europeia. Ela havia sido vaiada em Belgrado em 18 de junho porque, em aparente estado embriaguez, foi incapaz de cantar todas as músicas durante 90 minutos.
No início de junho, Winehouse havia deixado uma clínica de reabilitação em Londres.
Logo no início da apresentação de Belgrado, a cantora caminhou cambaleando pelo palco, abraçou seu guitarrista, tirou os sapatos e, durante a execução da canção "Just Friends", misturou versos perdidos com frases lançadas aos fãs. E isso foi apenas o começo de uma série de erros que durou 90 minutos e irritou os fãs, que pagaram o equivalente a R$ 130 para assistir ao show.
A irritação da plateia foi convertida em vaias e, posteriormente, em comentários no YouTube, onde é possível encontrar diversos vídeos da desastrosa apresentação. "Amy não conseguiu cantar nenhuma música do começo ao fim. Algumas ela sequer tentou. Não sou mais seu fã", afirmou uma moça no site.
 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir. Infelizmente, ele conseguiu mais uma vez.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momentos com o Senhor Jesus.

Estou em Campina Grande já fazem quase dois meses, e tenho aprendido muito aqui. Tem sido uma escola de aprendizado, principalmente no lado espiritual. Por incrível que pareça, embora aqui ser nordeste, durante muitos anos ser esquecido pelo sul e sudeste do Brasil, em relação ao desenvolvimento, as pessoas são muito humanas, tem muito carinho pelo próximo.
Jesus aqui tem um papel muito importante na igreja, inclusive a católica. O Amor ao próximo é ensinado e demonstrado de várias maneiras. Tenho gostado muito disto.
Difícil é ainda estar numa igreja que me sinta bem, pois a última que fui e estava indo, soube que o pastor já realizou casamento gay. Ai é difícil.
Mas sempre procurando ter intimidade com Deus.O Senhor Jesus é bom, e o diabo não presta.

domingo, 3 de julho de 2011

Eu vou!!!!!

O que Jesus faria ????

Ontem,estive em uma denominação de igreja que há muito tempo queria conhecer, o trabalho voltado para casais,noivos e namorados. Lendo o seu jornal, vi que é um dos segmentos que mais crescem na igreja, mundialmente conhecida e com milhares de membros. Não sei se é o trabalho do pastor local ou se todas recebem a mesma orientação, mas o que vi ontem foi deprimente.
Um versículo isolado, 5 minutos de explanação, não mais que isto, uns louvores sem pé nem cabeça, só o pastor,obreiros e alguns membros conhecem, todos relacionados ao prazer do homem, não o de Deus. Me dê, me dê, à Jesus Cristo nada. Aliás, em Nome de Jesus foi substituído por " tá ligado". Agora, são bons vendedores. Chaveiros da salvação estavam em promoção. Jornais, livros, candelabros, óleo e areia de Israel, a preços convidativos. Até quando iremos ver isto???? Há, já ia me esquecendo,  o tema central, que seria sobre relacionamentos, era somente a isca para atrair pessoas,pouco, muito pouco, foi falado. Mateus 21: 13 e 14
"E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões."