Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vem chuva de bençãos por ai!!!!!! Deus é bom, e o diabo não presta!!!!

Isaías 54

Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.
Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.
Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.
Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.
E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.
E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.
Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.
Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nossa salvação e restauração!!!!! Grandioso és Tu

Isaias 51- Ouvi-me, vós os que seguis a justiça, os que buscais ao SENHOR. Olhai para a rocha de onde fostes cortados, e para a caverna do poço de onde fostes cavados.
Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.
Atendei-me, povo meu e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos.
Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.
Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida.
Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
Porque a traça os roerá como a roupa, e o bicho os comerá como a lã; mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.
Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do SENHOR; desperta como nos dias passados, como nas gerações antigas. Não és tu aquele que cortou em pedaços a Raabe, o que feriu ao chacal?
Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? O que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos?
Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão.
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
E te esqueces do SENHOR que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava?
O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O SENHOR dos Exércitos é o seu nome.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém, que bebeste da mão do SENHOR o cálice do seu furor; bebeste e sorveste os sedimentos do cálice do atordoamento.
De todos os filhos que ela teve, nenhum há que a guie mansamente; e de todos os filhos que criou, nenhum há que a tome pela mão.
Estas duas coisas te aconteceram; quem terá compaixão de ti? A assolação, e o quebrantamento, e a fome, e a espada! Por quem te consolarei?
Os teus filhos já desmaiaram, jazem nas entradas de todos os caminhos, como o antílope na rede; cheios estão do furor do SENHOR e da repreensão do teu Deus.
Portanto agora ouve isto, ó aflita, e embriagada, mas não de vinho.
Assim diz o teu Senhor o SENHOR, e o teu Deus, que pleiteará a causa do seu povo: Eis que eu tomo da tua mão o cálice do atordoamento, os sedimentos do cálice do meu furor, nunca mais dele beberás.
Porém, pô-lo-ei nas mãos dos que te entristeceram, que disseram à tua alma: Abaixa-te, e passaremos sobre ti; e tu puseste as tuas costas como chão, e como caminho, aos viandantes.

alvo mais que a neve / Heloisa Rosa

Heloisa Rosa (Tocou Me)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MEU REI - HELOISA ROSA

Descanso - Heloísa Rosa

Qual a vantagem de Crer em Jesus? .Heloísa Rosa - Teu fluir é melhor.

A Palavra coloca que maldito é o homem que confia no homem.
"Para que todas as árvores junto às águas não se exaltem na sua estatura, nem levantem a sua copa no meio dos ramos espessos, nem as que bebem as águas venham a confiar em si, por causa da sua altura; porque todos estão entregues à morte, até à terra mais baixa, no meio dos filhos dos homens, com os que descem à cova. Ezequiel 31:14 ". Este ano, esta Palavra tem sido rhema em minha vida. Muitas mascaras estao caindo. Estava aguardando um telefonema "certo" na segunda-feira, mas não aconteceu. Aguardei ontem e nada. Hoje, perguntando ao Espirito-Santo se podia ligar, o fiz, e a pessoa me fez promessas. Aguardo no Senhor Jesus, que semana que vem, as coisas vão mudar em relação a este assunto. Na verdade, ele me disse semana que vem, mas Ele, Jesus , farás quando quiser, e a Ele que espero!!!!!!

sábado, 23 de abril de 2011

Adoração & Adoradores - Tudo Que Sou

nivea soares ( pra sempre reinara )

NÍVEA SOARES - SANTO, TU ÉS SANTO

Barrabás.

Ontem, assisti um filme que fala sobre Jesus Cristo, na Record.   Este filme, é o que mais gosto, pelo ator que faz Jesus Cristo, gosto muito de sua interpretação. Mas ontem me chamou atenção algo quen nunca tinha me saltado aos olhos e que vou perguntar amanha ao meu pastor. A historia de |Barrabas. No filme, ele fazia parte do grupo que queria vingar a morte de João batista, de salteadores, e num determinado momento da historia, ele conhece e fala com Jesus para aderir ao grupo de vingança ao império romano. Jesus ensina a ele a " amar seus inimigos e Barrabas nao entende". Jesus , no filme, convida Barrabas a segui-lo, Barrabas diz a Ele não. Se for verdade esta historia, vou questionar meu pastor e mestre amanhã, nos mostra que muitos são chamados por Jesus a segui-lo, como o homem rico que Jesus pede para vender tudo, dar aos necessitados e segui-lo, mas ele nao o faz. È uma pena, que no mundo atual, ainda existem pessoas assim.   Nasceu na cidade de Jopa, ao sul da judéia. Tinha a profissão de remador de botes,foi contemporâneo de Jesus Cristo. É um personagem citado no Novo Testamento, no episódio do julgamento de Jesus. Era integrante de um partido judeu que lutava contra a dominação romana,denominado zelote.
Seu grupo agia através de ataques às legiões como meio de fustigar as forças invasoras dominantes. Foi preso após um ataque a um grupo de soldados romanos na cidade de cafarnaum, onde possivelmente um soldado foi morto. "E havia um chamado Barrabás, que, preso com outros amotinadores, tinha num motim cometido uma morte."(Marcos 15 : 7)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Filho De Davi - David Quinlan


Cd espanhol de David Quinlam.

No dia 20 de abril, a Canzion lançará no Brasil o álbum em espanhol “Libres para Adorar” de David Quinlan. De acordo com a gravadora, nos demais países da América latina, como México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Espanha e Porto Rico o lançamento está previsto para o dia 27 deste mês.
O desejo de lançar um CD em espanhol surgiu no coração de David Quinlan através do amor que ele sente pelos adoradores radicais da Argentina. Esse amor nasceu há seis anos, quando realizou a sua primeira ministração neste país. E, a cada ministração David retorna ao Brasil renovado e com o coração revigorado, pois a paixão deste povo por Deus é realmente intensa.
Em função disto, David aproveitou um projeto que recentemente gravara cujo nome é “Liberdade” – uma mistura e releitura de canções bem conhecidas de sua própria autoria com canções inéditas – e decidiu regravá-lo em espanhol com uma diferença: trocaria a canção “Que Minha Vida Cante a Ti” (disponível na versão em português) pela canção “Poderoso Deus” do pastor e grande amigo Pr. Antônio Cirilo.
Com a influência de Daniel Romero desde a concepção do CD até a recente aliança com a Canzion Brasil, David viajou para os Estados Unidos para gravar o CD em espanhol sendo ensinado e conduzido por Coalo Zamorano. Tanto o Coalo quanto o seu amigo Marcos Witt – ambos grandes ministros de louvor e adoração – abrilhantaram o CD com as suas participações
O CD contém canções conhecidas como Águas Profundas, Filho de Davi, Abraça-me, Poderoso Deus, além de canções despertadas recentemente no coração de David por sua inspiração de vida – Jesus.
A música predileta de David deste projeto em espanhol é a canção “Quando Estou ao Teu Lado” cantada por Marcos Witt e David. O ministro ouviu esta canção pela primeira vez em espanhol após mixagem quando passava por um momento muito difícil ministerialmente falando e, através desta música, Deus falou profundamente ao seu coração transformando e renovando as suas forças para uma nova fase na vida ministerial.
A expectativa é de que este trabalho em espanhol alcance almas sedentas pelo amor de Jesus por toda a América Latina e que cada canção sirva de instrumento para quebrantar corações e transformar vidas.

Nais um pastor é preso em Pequim.

A polícia prendeu o pastor de uma das maiores igrejas não registradas em Pequim no último sábado (16), e colocou muitos congregados sob prisão domiciliar por tentarem realizar um culto ao ar livre, disse um grupo de direitos humanos centrado na luta pela liberdade religiosa na China.
O pastor preso é Jin Tianming, que fundou a Igreja Shouwang na década de 1990, atualmente com mais de 1.000 membros.
Na semana passada, ele e centenas de membros da igreja foram presos e depois liberados quando tentaram realizar o culto de adoração de domingo em um local ao ar livre.
Líderes da Igreja Shouwang têm repetidamente afirmado que a reunião ao ar livre é politicamente motivada. Eles afirmam que os seus membros são forçados a adorar ao ar livre porque o governo chinês impediu senhorios de cederem qualquer espaço para igrejas.
A igreja foi expulsa de onde aconteciam anteriormente as reuniões e funcionários do local alegam que foram pressionados a fecharem as portas para a Igreja Shouwang.
“Pedimos ao governo chinês para exercer moderação e se abster de recorrer à violência que contribui para a escalada do conflito com os pacíficos adoradores de Shouwang, que não pedem nada mais do que simplesmente exercer o seu direito à liberdade religiosa”, disse o fundador presidente da China Aid, Bob Fu.
O governo chinês, nos últimos tempos, tem aumentado a repressão contra dissidentes e manifestantes, de acordo com relatório do Departamento de Estado dos EUA sobre direitos humanos divulgado nesta semana.
“Na China, vimos uma tendência negativa que está parecendo agravar-se na primeira parte de 2011″, disse a secretária de Estado Hillary Clinton.
Clinton destacou que dezenas de advogados, ativistas, blogueiros e outros que desafiaram a autoridade do governo chinês foram detidos por exercerem o seu ” internacionalmente reconhecido direito à livre expressão”.
Muitos acreditam que a repressão chinesa vem do seu medo de possíveis “rebeliões” de alguns cidadãos inspirados pela revolta no mundo árabe.
Dada a sensibilidade do governo atual em relação à dissidência, um encontro de centenas de cristãos não-registrados no domínio público seria uma ameaça.
Na China, as igrejas protestantes devem se registrar na Tríplice Autonomia do Movimento Patriótico, que supervisiona as igrejas e o Conselho Cristão da China para operar legalmente. Este, no entanto, é um órgão do governo que coloca a submissão à autoridade do Estado no mesmo nível (se não superior) a submissão à autoridade de Cristo. Por isso, muitas igrejas se recusam a se registrarem. Eles argumentam: “Cristo é o cabeça da igreja, não o governo”. Também há um temor de que a regulação do governo controle o conteúdo do sermão, caso a igreja se registre.
Elder Fu Xianwei de Xangai, presidente da Tríplice Autonomia do Movimento Patriótico, relata que na China há mais de 23 milhões de cristãos protestantes, incluindo os crentes não-registrados.
Shouwang, uma das maiores igrejas não registradas em Pequim, provavelmente enfrentará uma pressão especialmente severa do governo chinês, pois o incidente recebeu muita atenção da mídia internacional e as autoridades mundiais estão retratando o fato de forma negativa para a China.
Além de deter o pastor sênior Jin Tianming, as autoridades também estão pressionando os senhorios a expulsarem os membros das igrejas de suas casas, e prenderam outro pastor, Li Xiaobai, e sua esposa.
No momento, o paradeiro do pastor Jin Tianming é desconhecido.
Segundo a CAA, mais de uma dezena de igrejas “clandestinas” para o governo em Pequim se uniram para emitir uma declaração de apoio à igreja Shouwang e abriram uma vigília de oração semanal pela congregação e os seus líderes.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Livre pra Te adorar - David Quilan

Atitudes de fariseus e Cristãos verdadeiros.

Sábado houve o show do David Quinlam aqui em Atibaia. Para a cidade, um grande marco.
Irmãos de diferentes congregações estiveram no local, de diferentes cidades, em clima de festa.
O tempo ajudou muito, ou melhor, o Senhor Deus nos deu de presente um tempo maravilhoso, embora, dentro da casa de shows, algumas pessoas passaram mal com o calor excessivo. Não havia refrigeração suficiente, muitos, como minha pastora da igreja, passaram mal. Um bom público, não igual ao do Fernandinho, ano passado, mas melhor aproveitamento de bandas locais se apresentando, com o fluir do Espírito Santo de Deus no local, latente foi sentir a presença Dele.
O que nos deixa um pouco chateados é que vemos fariseus no meio do povo de Deus, pessoas que torcem pelo insucesso do evento, esquecendo que a obra é para reunir o corpo de Cristo, e não para vaidade do homem- Leia Eclesiastes e saberá que tudo é vaidade!!!!
Salomão, o homem mais sabio que já existiu, disse isto.
O show do david Quinlam foi maravilhoso- louvores, pregaçoes centradas no Ministério que o Senhor Jesus o abençoou, humildade como a palavra chave da adoração! Para finalizar o evento, na hora da pregação, ele leu João 21:25. " Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém".  Ao contrário de alguns, que por 5 minutos de fama, este honrou servindo a Jesus.                                         Richard, irmão, parabéns!!! Detalhe: assisti o show no palco, a 5 metros do david quinlam. Demais!!!! 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

bola de neve-caia babilonia

Eu sou livre Pastor Ronaldo Bezerra

Ronaldo Bezerra- Tu és Santo

Fernandinho- GRANDES Coisas- Uma nova história (Canal Gospel)

<

Estou amando Eclesiastes!!!!

 Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

David Quinlan no Atibaia Gospel Music 2011

Heloisa Rosa - Jesus é o caminho.

Bem Aventurado (Blessed)-Versão Com Fernandinho e Heloisa Rosa.flv

Aline Barros - Bem-Aventurado

O Senhor nos retirando do deserto, dando vida aos ossos secos.

 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ser conhecido de Deus - dvd Renascer Praise 15 - Reinando em Vida

O Senhor Jesus conhece o que são seus!!!

Salmos 34

[Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, e o expulsou, e ele se foi.] Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.
Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.
Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.
Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?
Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.
Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.

O que vc é??? Impio ou Justo???

Salmo 37-  Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no SENHOR herdarão a terra.
Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá.
Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.
O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.
Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta.
Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.
Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muitos ímpios.
Pois os braços dos ímpios se quebrarão, mas o SENHOR sustém os justos.
O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.
Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.
Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do SENHOR serão como a gordura dos cordeiros; desaparecerão, e em fumaça se desfarão.
O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá.
Porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.
Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.
Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão.
O ímpio espreita ao justo, e procura matá-lo.
O SENHOR não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.
Espera no SENHOR, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem desarraigados.
Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal.
Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se pôde encontrar.
Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz.
Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas.
Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
E o SENHOR os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.

sábado, 9 de abril de 2011

Rio de Janeiro, acorde!!!!!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

2 Crônicas 7: 14 Terra do Cristo redentor!!!!!

Almoço na Shalom

Que delícia de almoço, comunhão entre irmãos sempre é bem-vinda!!!! Glórias a Deus.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Já estou Crucificado - Fernandinho

Cidade do interior de são paulo se dedica á ritual "Fecha corpo".

Na Semana Santa, as celebrações da Páscoa são interessantes em Monte Alegre do Sul. A Praça do Bom Jesus ganha decoração especial, assim como a rua Capitão José Inácio, e a cidade tem também a tradição do Fecha Corpo, realizada na Sexta-feira Santa. O ritual acontece há décadas, na casa dos familiares do criador Sr. Zezé Valente, que há muito tempo, aprendeu, com a escrava Nhá Sabá, a receita de um remédio para "fechar o corpo" contra mau olhado, inveja e doenças. É usada pinga curtida com guiné ou arruda.O “Fecha Corpo”, é realizado entre as 6h00 e às 12h00, e, teve início quando amigos e conhecidos do Sr. Zezé Valente ficaram sabendo da promessa feita pelo Sr. Zezé, à uma ex-escrava (Nhá Sabá),por ter se curado de uma enfermidade que nem os Médicos da época conseguiram. Até hoje, muitas pessoas ainda seguem a tradição e participam todo ano, tomando, em jejum, a cachaça com guiné e arruda da família Valente. Nota do blogueiro: As pessoas brincam com estas provocações a Deus depois não sabem por que de tragédias!!!!!

Eu me alegrarei - Clamor pelas nações

Salmo 9

Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;
Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
Mas o SENHOR está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.
Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos.
Tem misericórdia de mim, SENHOR, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;
Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
Os gentios enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
O SENHOR é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Higaiom; Selá.)
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente.
Levanta-te, SENHOR; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face.
Põe-os em medo, SENHOR, para que saibam as nações que são formadas por meros homens. (Selá.)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Clamor pelas Nações-Quando estou em tua presença

Quando Sinto Teu Toque

Salmo 13: Preciso de ti Senhor

Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Fernanda Brum-quebrantado coração

Bruna Karla - Eu sei que não estou só (Clipe Oficial)

Eyshila - Nada pode calar um adorador (Exclusiva

Salmo 6: Senhor Jesus, preciso de Seu socorro.

 SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás {e}) envergonhem-se num momento.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aos Pés da Cruz / Kleber Lucas

Não é tarde - Fernanda Brum / Ana Paula Valadão

Fernanda Brum - Coração que Sangra

Fernandinho-Fogo Consumidor

Macumba no futebol- Misericórdia

Sport paga dívida com pai de santo pela Copa do Brasil 2008

 . Foto: Reuters Equipe pernambucana foi campeã ao bater o Corinthians na final
  •  

A má fase do Sport em 2011 - é quinto colocado do Pernambucano, com 28 pontos - tinha explicação. Pelo menos é o que afirma o pai de santo que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil de 2008 em troca de um búfalo, dívida que estava pendente até esta terça-feira.
Durante a tarde, representantes do Sport estiveram no terreiro de Pai Carlos e pagaram R$ 5 mil, referentes a um "boi malhado", aceito pelos espíritos em lugar do búfalo, difícil de ser encontrado, de acordo com o babalorixá.
"Desde que cheguei tinha esse assunto de búfalo. Eu respeito tudo e nós temos que fazer o que for possível. Não podemos ser omissos. Então eu pedi para localizar, para se informar para que ninguém mais fale em búfalo", declarou o presidente do time rubro-negro, Gustavo Dubeaux, ao Diário de Pernambuco.
Apesar de admitir que a fase instável da equipe estava relacionada à divída, Pai Carlos não crava que o título pernambucano será conquistado após o pagamento. "O time vai sair dessa fase ruim, que era em função da dívida. Mas não é garantia de título", disse.
Por isso, ele se colocou à disposição para fazer um novo trabalho, desta vez visando à conquista do sexto título estadual consecutivo. Se houver rivais interessados, não há problema: "estou aqui para quem quiser. Posso fazer o trabalho amanhã". Nota do blogueiro: tem pessoas que reclamam dos cristãos devolverem o dizimo nas igrejas, mas para fazer trabalhos, não importa o quanto é preciso!!!! Tem cristão brigando por time de futebol com irmão, quem é o seu Deus??? Já fui assim, Deus me mudou!!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Diante do Trono - Ser Fiel

Postagem do edificar de hoje!!!

Daniel 1: 1 a 8- Determinação!!!!!

No ano terceiro do reinado de Jeoiaquim, rei de Judá, veio Nabucodonosor, rei de babilônia, a Jerusalém, e a sitiou.
E o Senhor entregou nas suas mãos a Jeoiaquim, rei de Judá, e uma parte dos utensílios da casa de Deus, e ele os levou para a terra de Sinar, para a casa do seu deus, e pôs os utensílios na casa do tesouro do seu deus.
E disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos, que trouxesse alguns dos filhos de Israel, e da linhagem real e dos príncipes,
Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus.
E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei.
E entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias;
E o chefe dos eunucos lhes pós outros nomes, a saber: a Daniel pôs o de Beltessazar, e a Hananias o de Sadraque, e a Misael o de Mesaque, e a Azarias o de Abednego.
E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar. Nota do blogueiro: Muitas vezes temos a oportunidade de escolha, de livre-arbitrio, de se contaminar com o mundo ou ser Fiel a Jesus. Esta semana tive uma seta inflamada no coração muito dolorida, mas continuo determinado a ser restituido em Cristo Jesus de tudo o que o inimigo me levou, ele vai trazer de volta. Continuarei determinado em oração, jejum e adoração, sei que vai ser um milagre, mas aguardo , no Senhor Jesus, a resposta!